LOGOTIPO PRINCIPAL: A imagem que representa a sua empresa. A imagem que usará em todos os seus projetos visuais. O nome da sua marca estilizado. Neste projeto usaremos algum elemento do seu mascote junto com o nome ou mascote inteiro, mascote meio corpo, cabeça... como ficar melhor.
1 SUBLOGO: Forma reduzida do seu logotipo, para que você tenha mais de uma opção de uso. Neste projeto, usaremos o seu nome junto com o mascote de corpo inteiro ou meio corpo, ou elemento do mascote... como ficar melhor.
6 MARCAS D'ÁGUA: A sua logomarca com fundo transparente. Você poderá utiizar nas fotografias ou edições de imagem, em aplicativos. Enviamos colorida, preta e branca só o nome, colorida com mascote do logotipo principal e sublogo e colorido do mascote corpo inteiro.
3 IMAGENS PARA PERFIL: Para utilizar no perfil das redes sociais. Uma imagem do logotipo principal, uma imagem so sublogo e uma imagem da cabeça do(a) mascote.
TIPOGRAFIA: Nome das fontes utilizadas na confecção da Identidade Visual.
PALETA DE CORES: Conjuntos de cores pré-selecionadas utilizadas de forma harmônica, visando passar alguma ideia para quem visualiza, gerando assim a identidade visual de algo.
PATTERN: Imagem de fundo, em repetições, padronizado e personalizado com elementos do logotipo. Você poderá utilizar de diversas formas, como papel de parede, inclusive nos seus impressos.
Após a sua compra enviaremos no seu e-mail cadastrado o QUESTIONÁRIO (briefing) para você enviar todas as informações para o dsenvolvimento do seu projeto. O questionário vai nos ajudar a entender o que você busca e o que é melhor para a sua empresa. É de extrema importância que todas as perguntas sejam respondidas de forma bem explicada e clara.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O nosso prazo é de 20 DIAS ÚTEIS (não contamos sábados, domingos e feriados). O prazo é contado a partir do dia seguinte à data da compra. Não existe a possibiliade de entregarmos antes do prazo estabelecido. Caso tenha urgência, te oferecemos a opção da TAXA DE URGÊNCIA.
TAXA DE URGÊNCIA:
Sabemos que ocorre uma necessidade maior de urgência para alguns clientes e criamos uma resolução afim de atender a todos que precisarem. Basta marcar a opção "TAXA DE URGÊNCIA". O valor da Taxa garante seu projeto pronto em 5 DIAS ÚTEIS para a aprovação e garantirá ao designer a remuneração justa pelo trabalho após o horário do seu expediente. O prazo para entrega do projeto no seu e-mail será de acordo com as informações mais abaixo sobre aprovação, alteração e reprovação. Caso tenha incuído outros produtos digitais, a taxa de urgência só cobrirá o projeto em que ela foi contratada.
COMO VOU RECEBER A PROPOSTA DO LOGOTIPO?
Faremos a aprovação do seu logotipo através de e-mail ou de whatsapp.
APROVAÇÃO: Ao aprovar a logomarca, iremos fechar o seu pacote e realizar o envio no seu e-mail, com todos os itens descritos e o PDF dos arquivos editáveis. O prazo para o fechamento do seu pacote é de 3 DIAS ÚTEIS.
ALTERAÇÕES: Aprova, mas necessita de alterações. Será necessário que o cliente nos informe detalhadamente o que não lhe agradou e como gostaria que ficasse para que as alterações sejam feitas. Nesse caso esteja ciente que para fazer as alterações o prazo irá se estender POR MAIS 1 DIA ÚTIL se necessário. Não limitamos o clientes à quantidade de alterações, pois estamos dispostos a entregar o seu projeto com muito carinho e dedicação.
REPROVAÇÃO: Não é comum e talvez o cliente não tenha especificado detalhadamente como gostaria no briefing. Será descartada a arte feita e começaremos a criação de um novo logotipo. O prazo voltará ao início, pois temos outros projetos agendados e a falta de informação da parte do cliente não poderá afetar o prazo de terceiros. Por isso pedimos que responda o questinário inicialmente, com bastante atenção e sem pressa. Não fazemos a devolução do valor caso o cliente não queira aguardar novo prazo, tendo em vista tudo o que foi explicado acima.
REGISTRO DE MARCAS INPI: Não registramos marcas e não nos responsabilizamos por cópias e plágios vindos de terceiros.